THE FIRST

By Baú da Jess - 02:38

I.

Olá! A maioria das pessoas que está a ler isto provavelmente já me conhece, mas onde há uma maioria, há uma minoria, e para tal, eu vou-me apresentar. 
Eu sou a Jéssica, tenho 21 anos e sou natural de V. N. Famalicão, mas agora vivo numa cidade pequena, a uns bons quilómetros de onde eu nasci, Mirandela. Neste momento trabalho, frequento um curso de maquilhagem, possuo um canal no youtube, tenho a melhor família, incluindo na família os amigos, tenho um ser acima de mim a quem posso chamar Pai e posso dizer, agora, que sou feliz.
Este blog vai ser dirigido maioritariamente a beleza, moda, mas claro, sempre com uma pitada de lifestyle, isto é, irei de vez em quando postar coisas sobre outros assuntos. Quero ser livre de postar qualquer coisa e não ficar presa a um só tópico. Desde os meus produtos favoritos do mês a um desabafo de um certo momento da minha vida. 
Bem, isto foi apenas uma introdução para vos deixar curiosos, espero que acompanhem e que gostem.

Até um próximo post.
Jéssica P.






  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hallo Jéssica, bom dia. 😊
    Adorei ler este post e ficar a conhecer-te um pouco mais.
    Gostava imenso de seguir o blog mas não vejo a opção de seguir. :(
    Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

    Último post: https://kikiblogmakeupandotherthings.blogspot.pt/2018/02/tag-60-perguntas.html

    https://kikiblogmakeupandotherthings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá kiki! Muito obrigada!
      Já tem essa opção no meu perfil! beijinhos!

      Eliminar